terça-feira, 3 de maio de 2011

O Amor



Aaaah o amor *-*
Tempos atrás me sentiria meio gay falando sobre amor, eu não conhecia o amor, hoje acho que conheço, digo acho pelo fato do amor sempre nos surpreender. Quando você acha que o conhece, você acaba se enganando, o amor é o sentimento mais puro que você pode sentir, e também por que não o mais louco? A verdade é que ele chega sem avisar, e quando você vê, você esta completamente apaixonado por aquela pessoa, você mergulha na vida dela, quer saber onde ela esta, o que ela esta fazendo e com quem esta... O seu mundo começa a girar em torno daquela pessoa, o seu mundo fica lindo e colorido quando esta com ela, nada mais faz sentido, você se esquece de tudo, ela dominou completamente sua mente e seu coração!É eu sei isso é maravilhoso, mas você tem que toma cuidado, certas pessoas que gostam de você, por exemplo, podem acabar não entendendo esse seu comportamento e começam a se afastar de você. Então esse sentimento é ótimo, recomendado para todo mundo, mais como tudo em excesso não é bom, isso acontece com o amor também, o amor em excesso pode ser considerado uma doença e até pode virar literalmente uma doença, a pessoa pode se acabar com isso, o simples fato dela ser rejeitada pela pessoa amada pode levar a morte, ela vai se acabar aos poucos, inclusive eu acho que vem daí aquela famosa frase, “não faça pra você, o que você não quer pros outros” =)... Ops me equivoquei =X HSUAHSUAHA
“Não faça aos outros o que não quer para si mesmo” HAHA
Puts essa frase é muito foda, Talvez seja um dos poucos ditados que fazem sentido, porque você já parou para ver como tem ditados totalmente sem nexos ?  Aliais isso é um bom assunto para um próximo post...
Voltando ao assunto, eu hoje, me sinto bem para falar de amor, estou amando como nunca amei, hoje eu sei o que é o amor! É um sentimento assim como outros, indescritível, só você sentindo para saber o quanto te faz bem, eu o conheci e pretendo levar ele pro resto da minha vida! EU AMO O AMOR *-*


Obs. Inspiração vinda do meu grande amor, Nadine s2 

3 comentários:

  1. amor, amor, amor.... sem palavras.


    meu blog
    http://blogdicagratis.blogspot.com/

    meu twitter
    http://twitter.com/blogdicagratis

    ResponderExcluir
  2. Quando começou com "Ah, o Amor" achei que ia falar aquele discurso da Dna. Clotilde na festa da boa vizinhança.
    rsrsrs


    Curti o BLOG carinha.
    Quando puder, visite:
    http://www.plumitivoledor.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...