quinta-feira, 1 de março de 2012

Solidão


Pior que saudade, pior que tristeza e pior que abandono. Uma unificação dessas três coisas em uma só. Prazer sou eu, Solidão!
Saudade de quem amo, tristeza por não estar perto de quem gosto, abandonado ou simplesmente, colocado como segunda ou terceira opção de pessoas queridas, por talvez ter menos importância no momento? Ou em todas ocasiões? A verdade é que o que mais dói é saber que essas pessoas são primeiras opções em todos ou pelo menos na maioria dos casos. Porque a alegria e felicidade delas importam tanto quanto a minha própria.
Essa tal de solidão é mesmo difícil de ser encarada. Correr, mas pra onde? Se na verdade não temos ninguém. Fugir, mas pra onde? Se não há lugar. LUTAR, mas como? Eu não tenho armas. Mas, espera... DEUS, essa é a mais potente arma de todas, exterminadora de pensamentos, atitudes e sentimentos RUINS. A sua disposição quando precisa ou necessitar, isso vai de você.
O melhor e maior aliado de todos esta do seu lado! Corra pra ele, fuja para seus braços, e clame a ele, tendo ele contigo não temeras nada, e a batalha estará vencida, independente de quem seja o adversário. DEUS, esta e sempre estará do seu lado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...